5 de julho de 2007

Só dá Britney...

Lembra do incidente do guarda-chuva?? Não?? clique aqui http://www.hollywoodgrind.com/?p=4693
Essa é a cartinha que Spears escreveu pedindo desculpas ao paparazzi...

"Caro X17. Eu quero me desculpar pelo incidente que aconteceu com o guarda-chuva. Eu estava me preparando para um possível papel em um filme, onde o marido não cumpre sua parte e o casal acaba trocando de lados (isso não foi filme Britney, aconteceu mesmo, viu) . Infelizmente eu não consegui o papel. Eu sinto muito por ter ido longe demais com a personagem (qual personagem, crazy pop-star?)! Britney."

Britney, essa desculpa de filme não cola mais.. Mas já que mencionou, qual seria o filme? Atração Fatal 2?

Por: Paloma Guevara e Juanita

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

jo pienso que Britney es una chica muy equilibrada. jo, como una atriz, ja passei por momientos assi

Anônimo disse...

Que coisa, hein essa personalidades, aprontam, aprontam e aprontem....

E depois, pedem desculpas!

Anônimo disse...

Cadê os novos posts????

Atualização já!!