15 de fevereiro de 2009

Heroes: Fugitives

(Spoilers)

A nova saga de Heroes, Fugitives, parece que vai dar um novo gás ao seriado. Depois de matar os inúmeros personagens coadjuvantes e acabar com as empresas Primatech e PineHearst, um novo inimigo surge: Nathan Petrelli.

Ao que parece Nathan que capturar todos os que possuem poderes, ainda não se sabe o porquê. Parece ser uma questão de poder, mostrar que ele pode combater o "mal". Mr. Bennet também está envolvido nessa operação junto com Nathan.

Só que a situação de captura não foi bem sucedida e os prisioneiros fogem. Peter, Mohinder, Hiro, Parkman, Tracy. No entanto, Tracy é recapturada por Nathan.

Nisso, Peter, Hiro, Ando (que vem do Japão atrás de Hiro), Parkman e Mohinder planejam para viver escondidos e combaterem essa nova ameaça. No entanto, nenhuma das mulheres, Tracy (presa), Claire (tentou, tentou mas acabou em casa) e Daphne (aparentemente, morta) vai acompanhar a ação da nova saga?

Apesar de toda essa confusão, Sylar parte em busca de seu verdadeiro pai para tentar descobrir mais sobre seu passado. No meio do caminho, ele cruza com um garoto que possuí poderes também e parece tão perdido quanto ele. Será que Sylar terá finalmente um amigo, pois até a namoradinha, Elle, ele matou.

Um comentário:

elcerdo disse...

pare de ver Heroes sozinha, sem mim