6 de abril de 2009

50 seriados que estão no ar - Post nº 100

Não estão na lista reality show, programas de competição e seriados cancelados ou encerrados.

1 – Lost: conta a história dos passageiros que sobreviveram à queda do vôo 815 da Oceanic. Bastante suspense, ação e ficção. Está na 5ª temporada.

2 – My Boy: PJ é uma garota que vive cercada de caras, bebe cerveja, joga pôquer e gosta de esportes. 3ª temporada.

3 – Heroes: pessoas normais descobrem ter poderes especiais, alguns usam para o bem outros para o mal. 3ª temporada.

4 – Grey’s Anatomy: dia-a-dia dos médicos do Hospital Seattle Grace, suas vidas profissionais e pessoais. 5ª temporada.

5 – 90210:
uma espécie de continuação do seriado Beverly Hills 90210 que conta a história de jovens na escola e sua passagem para vida adulta. 1ª Temporada

6 – Gossip Girl: um blog “gossip girl” conta a vida dos adolescente de Upper East Side. Fofocas são o principal tema do seriado. 2 ª temporada.

7 – 24 (24 Horas, nome no Brasil): cada episódio cobre uma hora na vida de Jack Bauer tendo que fugir, perseguir e/ou sobreviver. 7ª temporada.

8 – United States of Tara: conta a história de uma mãe/dona de casa e suas múltiplas personalidades e como ela e sua família tem que lidar com a situação. 1ª temporada.

9 – True Blood: em um mundo onde os vampiros são reais e não são segredo, uma garota se apaixona por um vampiro do bem. 1ª temporada.

10 – Dexter: de dia ele trabalha na polícia de Miami, a noite ele é um serial killer. 3ª temporada.

11 – Dollhouse: uma organização programa a mente de seus “empregados” para satisfazer desejos de clientes. 1ª temporada.

12 – How I Met Your Mother:
uma comédia de como Ted se apaixona pela mãe de seus filhos. 4ª temporada.

13 – Damages:
conta a história de advogados do alto escalão de Nova Iorque. 2ª temporada.

14 – CSI– CSI: MIAMI – CSI: NY: a franquia CSI conta a história sobre os investigadores das cidades de Lãs Vegas, Miami e Nova Iorque, seus casos e suas vidas pessoais. Temporadas: 9ª, 7ª e 5ª, respectivamente.

15 – Medium: Alisson DeBouis tem o poder de ouvir e ver os mortos e com isso ajudar resolver crimes. 5ª temporada.

16 – Brothers and Sister: a saga da família Walker, suas conquistas e suas perdas. 3ª temporada.

17 – Ugly Betty:
moça feia e sem noção de moda vira assistente um importante figurão em uma revista de moda em Manhattan. 3ª temporada.

18 – The Big Bang Theory:
dia a dia de quatro amigos nerds e sua vizinha bonita mas não tão inteligente. 2ª temporada.

19 – The New Adventures of Old Christine:
as desventuras de uma mãe divorciada para criar seu filho, ter uma vida pessoal e profissional, ao mesmo tempo. 4ª temporada.

20 – Two and Half Men: dois adultos e um garoto tentam viver e conviver juntos e além de suas aventuras com o sexo oposto. 6ª temporada.

21 – Skins:
a vida de adolescentes de Londres e suas experiências com sexo, drogas, relacionamentos, doenças e outros dramas da vida moderna. 3ª temporada.

22 – House: Dr. House é um competente médico, no entanto, rude, grosseiro e insensível, mas que resolve os casos mais difíceis. 5ª temporada.

23 – Smallville: conta a história do jovem Clark Kent antes de ele virar Superman. 8ª temporada.

24 – Private Practice: spin-off de Grey’s Anatomy, conta a história de Addison depois de deixar Seattle e ir para uma clínica particular em Los Angeles.

25 – The Office:
o dia a dia de funcionários de uma fábrica de papel. 5ª temporada.

26 – One Tree Hill: dois jovens, irmãos por parte de pai, aprendem a conviver com a existência um do outros enquanto passa da adolescência para a vida adulta. 6ª temporada.

27 – Fringe: agente do FBI seu junta a um cientista e seu filho para desvendar casos fora do normal. 1ª temporada.

28 – Bones:
dois agentes tentam resolver crimes com ajuda de pistas deixas em ossos de vítimas. 4ª temporada.

29 – Supernatural:
dois irmãos tem que enfrentar forças sobrenaturais enquanto buscam por seu pai desaparecido. 4ª temporada.

30 – Friday Night Lights: história sobre um time de “football” (futebol Americano) do Texas, dramas dos jogadores e de seu técnico. 3ª temporada.

31 – Samatha Who?: moça depois de sofrer um acidente e ter amnésia, descobre pouco a pouco como era uma má pessoa. 2ª temporada.

32 – Weeds: Uma mãe solteira passa a sustentar sua família vendendo maconha. 5ª temporada.

33 – Terminator: The Sarah Connor Chronicles: O seriado é baseado no filme Terminator (O exterminador do futuro) e começa a história dois anos antes dos eventos que ocorrem em O Exterminador do Futuro 2. 2ª temporada.

34 – Law & Order: É o segundo seriado a mais tempo no ar, nos EUA, e conta a história sobre lei e justiça, com muitas cenas em tribunais. 19ª temporada.

35 – Saving Grace:
conta a história de uma policial em Oklahoma City que está passando por uma crise emocional. 3ª temporada.

36 – The Mentalist:
Trabalhando com a polícia da Califórnia, Patrick Jane usa sua observação, fora do comum, pra desvendar os casos mais difíceis. 1ª temporada.

37 – Kath & Kim: Uma mãe divorciada, com seus 40 anos, e sua filha separada vivem no subúrbio de classe média. 1ª temporada.

38 – Worst Week: Um cara tenta sobreviver a uma semana na casa dos futuros sogros, enquanto tudo o que ele faz dá errado. 1ª temporada.

39 – Chuck: Chuck é um nerd que de repente tem armazenado em seu cérebro arquivos secretos do governo. 2ª temporada.

40 – Greek:
o seriado conta a história da irmã sociável e do irmão anti-social vivendo suas vidas “gregas” na Universidade. 2ª temporada.

41 – Ghost Whisperer:
Mulher que possui a capacidade de se comunicar com os mortos, ajuda-os na passagem desta para outra vida. 4ª temporada.

42 – The Tudors: Baseada na vida do rei Henrique VIII, seu reinado e suas mulheres, na Inglaterra. 3ª temporada.

43 – Prison Break: Homem vai preso para encontrar seu irmão que foi acusado injustamente e assim tentarem fugir. 5 ª e última temporada.

44 – 30 Rock: Conta o dia a dia dos bastidores de um programa de comédia, na tv. 3ª temporada.

45 – My name is Earl: para recuperar seu “bom” carma, depois de ter ganho na loteria, homem tenta se desculpar por tudo o que fez de errado. 4ª temporada.

46 – Secret Life of a Call Girl: garota de Londres vive duas vidas e em uma delas é uma acompanhante de luxo. 2ª temporada.

47 – Trust Me: dois amigos tentam manter a amizade enquanto trabalham na mesma agência de publicidade em Chigago. 1ª Temporada.

48 – Mad Men: Mas uma série sobre publicidade mas agora sobre uma agência em Nova Iorque nos anos 60. 2ª temporada.

49 – Reaper:
Rapaz descobre que seus pais venderam sua alma ao diabo, antes mesmo de ele nascer, e em troca tem que recuperar as almas que fugiram do inferno. 2ª temporada.

50 – ER:
A vida pessoal e profissional dos médicos do County General Hospital, em Chicago, é contada nessa série. 15ª e última temporada.

5 comentários:

elcerdo disse...

Destes 50, tu ve quantos, 48?

Anônimo disse...

dating failure stories [url=http://loveepicentre.com/]christian online dating[/url] diamond head singles http://loveepicentre.com/ radiometric age dating

Anônimo disse...

Very similar.

Anônimo disse...

melbourne medical negligence lawyer [url=http://usadrugstoretoday.com/products/procalisx.htm]procalisx[/url] de young family medicine 1024 centre ave fort collins co http://usadrugstoretoday.com/products/lanoxin.htm vegetable glycerine and diabetes http://usadrugstoretoday.com/products/advair-diskus.htm
home health care executive [url=http://usadrugstoretoday.com/products/cefadroxil.htm]cefadroxil[/url] breast canser [url=http://usadrugstoretoday.com/products/actos.htm]alternative to diet cabbage soup recipe[/url]

Anônimo disse...

anger management weight loss program [url=http://usadrugstoretoday.com/products/atrovent.htm]atrovent[/url] elliptical training dfor weight loss http://usadrugstoretoday.com/products/neurontin.htm gallstone tea recipe http://usadrugstoretoday.com/products/aricept.htm
dosage chart for children [url=http://usadrugstoretoday.com/products/pravachol.htm]pravachol[/url] sleeping beauty movie [url=http://usadrugstoretoday.com/products/purinethol.htm]scottish government and youth health[/url]