27 de abril de 2009

Heroes


Com fortes spoilers, leia a seu próprio risco.

Eu já tinha comentado da bagunça na genealogia do seriado Heroes. Agora vou comentar da vergonha alheia que o seriado me causou.

No episódio da semana passada “I am Sylar”, como próprio nome sugere é focado no personagem Sylar, que agora é um transmorfo (habilidade de mudar sua aparência). O lance todo no episódio é a crise de identidade que ele entra por não saber mais quem é. Só que tudo fica muito dramático e desnecessário causando incomodo e vergonha para quem assiste. O personagem varia de mau, super mau, para um ser com o mínimo de compaixão.

Só que o pior estar por vir, ele num surto de esquizofrenia começa a assumir a aparência da sua falecida mãe, que ele mesmo matou, e tem conversas com ela, tipo: “eu sou mau e te matei...”, “você não é mau meu filho, você é especial”, blábláblá e vontade de desligar...

E claro que todos os personagens burros não se juntam de uma vez para enfrentar um mal maior: Danko. Cada um age por si, ou pelo menos por aqueles que o cercam.

Mas uma luz no fim do túnel apareceu, o sangue saindo do nariz de Hiro, ou seja, o personagem pode morrer, viva, viva!!!

Hoje tem o episódio final da temporada

Um comentário:

elcerdo disse...

Esta "luz no fim do tunel" foi otimo hein, que falta me faz este humor....