20 de maio de 2009

90210 - Season Finale

O filhote de Beverly Hills 90210 segue os passos do seriado original, que se passava nos anos 90.

Em 2008, foi ao ar com o nome 90210, passando-se na mesma escola e com alguns personagens em comum. Só que dessa vez, a história gira em torno de outra família. Saí Walsh, entra Wilson.

No entanto, o seriado não fez o sucesso imaginado, mas o suficiente para o canal CW produzir a segunda temporada. Durante a primeira, vemos todos os clássicos (ou clichês) de uma série de drama: sexo na adolescência, vício em drogas, trocas de casais, gravidez.

Spoilers
O episódio final da temporada foi rechedado de acontecimentos, como de praxe para um último capítulo. A história continuou, do episódio anterior, no baile de formatura. Como já era percebido: Ethan tá afinzinho de Silver e Kelly com o Diretor Wilson (pai de Annie). Isso dá pano pra manga pra próxima  temporada. Nisso, Dixon percebe que ele e Silver (dahh) não tem muito a ver um com outro e também percebe que o amigo tá caidinho pela namorada. Annie ao tentar ser boa amiga de todos, acaba se dando mal, muito mal e explode como Liam havia previsto. E finalmente, Adrianna tem seu bebê e decide mesmo dá-lo para adoção. Era mais que óbvio que a irmã de Naomi não era boazinha, mas ela é pior que eu esperava, mais uma trama pra próxima temporada.


Adrianna e seu Bebê.


Kelly continuando gostando de homens comprometidos.

Mas não é só isso, muito mais acontece, e vale a pena ver o episódio.

Nenhum comentário: