19 de maio de 2009

Gossip Girl - Season FInale - parte 3: Serena x Gossip GIrl



Spoilers

Apesar de toda a movimentação na vida de Serena, um cometário de Gossip Girl deixa a garota insegura. Quando GG diz que van der Woodsen se tornará oficialmente irrelevante, a loira trava uma batalha contra fofoqueira, claro, usando a desculpa de que é para o bem de todos so alunos de Constance. 

Sua guerra começa ela e seu grupo resolvem mandar uma mensagem na festa pós-colação, já que desconfiam que ela (GG) seja algum estudante da escola. Ao mandar a tal mensagem, quem receb é Jonathan, namorado de Eric. Mas claro que não é tão fácil assim, ele apenas invadiu o sistema de Gossip Girl e tem mais informações sobre todos. Quando ela blefa dizendo que sabe quem Gossip Girl, a fofoqueira dispara mais uma rodada de fofocas mais pesadas.

No fim das contas, S blefa de novo e marca um encontro com GG. Só que todos os outrso alunos de Constance recebem mensagens para irem ao mesmo local e todos recebem a mesma mensagem e vão ao mesmo local. Nisso, Gossip Girl avisa que estará com eles mesmo depois de terem saído da escola.

Nenhum comentário: