5 de maio de 2009

Quartas de Beleza

Todas as quartas vai ao ar no canal Discovery Home&Health (55 da NET) vários programas legais. Desde que descobri não para de ver o canal, que fica escondidinho em meio a canais ruins.

Stacy London e Clinton Kelly


Os meus programas favoritos são Glamour Superstar (21h), Tim Gunn: Guru de Estilo (22h) e o famoso Esquadrão da Moda (23h), que tem até uma versão brasileira que vai ao ar no SBT.

Tim Gunn


Em todos os três programas um grupo de assessores de estilo vão atrás de pessoas totalmente desleixadas e mudam o look delas, no entanto, cada um tem um toque diferente. Em Glamour Superstar, a premissa é se basear no estilo de alguma celebridade e montar um visual pensando nela. Em Tim Gunn: Guru de Estilo, ele (Tim) vai até a casa da pessoa, revira o guarda-roupa e dispensa peças para não serem mais usadas e depois monta novos looks e um para um ocasião especial. Já em Esquadrão da Moda, o mais radical e por isso legal, uma pessoa indicada por um familiar/amigo é filmada secretamente e com isso Stacy e Clinton analisam o tamanho da transformação, depois a pessoa ganha um cartão com US$ 5000,00 de crédito, para comprar roupas novas, mas tem que dar em troca todo seu guarda-roupa.

Nenhum comentário: