15 de julho de 2009

Yves Saint Laurent no CCBB Rio


Ontem, fui à exposição do Yves Saint Laurent no CCBB Rio. Eu achei o espaço onde colocaram as roupas, meio apertadinho e não dava para andar direito sem esbarrar em alguém. Mas as roupas são lindas cheias de detalhes, bordados, texturas, tecidos e cores maravilhosas. Dá pra perceber o cuidado e o tom artesanal de cada peça. Os modelos são dividos em lugares (de onde vem a inspiração): Ásia, Marrocos, Índia, Rússia e Espanha (meus favoritos). Várias senhoras e seus cabelos com laquê estavam lá, se expremendo e dividindo espaço com crianças perdidas no segundo andar, advindas do térreo.

No CCBB, também, está acontecendo o Anima Mundi, o maior festival nacional de animação. No térreo tem uma exposição com cenários, baseado no filme "Rebobine, por favor".

Não sei se sou só eu, mas acho que às vezes a organização, dos eventos do CCBB, é feitos meio nas coxas. Pois colocar um grande evento como o Anima Mundi, com milhões de crianças correndo por todos os lados e lá em cima, uma exposição que as vovós em peso compareceram. no mesmo local e dia, parece um pouco demais. Sem contar que ainda tô de birra, desde que fui à expo d'OSGEMEOS e me decepcionei com a pouquíssima variedade de trabalhos (afinal a expo em questão era o carro chefe daquele mês, mas era tão pequena que fiquei meio sem entender. Isso sem contar o grande banner do lado de fora do CCBB anunciando a expo, que por si só, era maior que tudo exposto lá dentro).

Nenhum comentário: