28 de agosto de 2009

Dica do Dia! Mais Compras na Internet

Num post anterior, eu dei várias sugestões de compras pela internet, mas as dicas eram exclusivamente femininas. Nesse post, eu fiz uma seleção de algumas lojas com coisas para meninos também. No entanto, vou começar com uma indicação de coisa de menina.
A loja fofa Intuitif tem várias bolsas fofíssimas demais, além de ter um blog, com várias dicas de roupas e acessórios. Eu ainda não fiz compras nela, mas tenho vários objetos de desejos.

Um deles é essa bolsa fofa com alça de corrente, pena que já esgotou.


Para quem gosta de camisetas, tem algumas opções legais. Na loja "El Cabriton" e RedBug são várias opções com estampas divertidas e nerds (para quem gosta). Tem tanto para homens como para mulheres, abaixo eu coloquei apenas as versões femininas.

Camiseta com o nome dos personagens de Seinfeld


Camiseta Azul da Red Bug

Na loja virtual O Segredo do Vitório tem várias opções de compras tanto para homens como mulheres. São inúmeros artigos, com preços váriados, para comprar e ter ou dar de presente. Tem coisas para casa, como adesivo de parede e outros objetos de decoração.


Eu ganhei uma versão desse colar, só que com a baleia azul, que vende n'O Segredo do Vitório e é do Oh Dear Studio e que tem várias coisas legais.


Tem uma loja a Oba! Shop também com vários produtos, como camisetas, tênis, bolsas e mochilas. Eu estou de olho nessa sapatilha de lona com estrelinhas.


Dicas do Tiago e do Marcelo

As imagens desse post foram retiradas dos sites das lojas citadas.

Nenhum comentário: