29 de setembro de 2009

Estilo das Celebridades - Rihanna

Rihanna, que estorou depois do hit Umbrella, teve uma mudança radical no quesito visual (não podemos colocar nem Madonna, nem Michael Jackson, nessa categoria, pois eles são hors concours).

No começo com os cabelos compridos, na cor natural (?) alisados ou cacheados:

O primeiro look top curto, calça jeans com a apliques e botas, no melhor estilo vim-pra-cidade-grande-ser-perigueti. Na outras fotos, roupinhas sem graça, pouca personalidade e muita sensualidade.


A roupas e os cabelos começaram a mudar. Antes ondulado com penteado de lado. Depois adotou o corte-hit de 2008, cabelinho chanel com frente maior e franjinha (Victoria Beckhan e Katie Holmes também usaram o mesmo corte).


Cabelos ousados... chegou a hora de mudar o estilo. Antes menina que veio interior (primeira imagem do post) depois, garota da cidade grande, porém, básica. A maior ousadia foi o vestido de um ombro só, na cor mostarda.


Básica, Elegante e.... Daí, Rihanna resolveu ousar mesmo. Nesse look Louis Vuitton, blusa com ombros marcados e super botas de amarrar.


Pernas de fora, viraram sua marca. Assim como a ousadia do visual. Nem sempre ela acerta. O look cinza (imagem do meio) a deixou meio gordinha. Mas a última imagem (mais recente de todas), mostra que ela resolveu ousar, com os cabelos de mexas amarelas e ser elegante com um vestido escuro.


Que outra celebridade podemos mostrar sua evolução aqui?

Imagens: People

Nenhum comentário: