14 de setembro de 2009

Estilo das Celebridades - Tapete Vermelho do VMA

A premiação da MTV, Video Music Awards, é uma das mais esperadas do ano. Separei os looks do tapete vermelho, para copiar ou passar bem longe:


Amo os exageros da Katy Perry, eu me sinto muito amiga dela, quando vejo as roupas que eu usaria também. Mas dessa vez achei que o vestido parece um papel alumínio enrolado e amassado. Já o sapato é mara...



Beyoncé sempre mostrando seus 23km de perna. Mas acho que o decote não contribuiu, não.



Leighton Meester adoro quando ela abusa no look. Em premiações, na minha opinião, são para isso usar roupas diferentes que nunca pode-se usar em outras ocasiões.



Um look básico de Lady GaGa. Muita renda, penas, chapéu e uma máscara roubada do Fantasma-da-Ópera. Ela é performática, não entra na competição de certo e errado. Claro que faz de tudo para chocar. E choca?



A Pink chegou com um tomara-que-caia preto com detalhes prateados. E sabe quem mais usou esse vestido? Veja mais abaixo. O cabelo tá meio Ana-Maria-Braga, né?



O vestido da Taylor Swift é bonito, mas achei ele muito Oscar. Isso é VMA, vamos usar um roupa mais apropriada para sua idade. Fiquei com peninha dela quando o Kanye West deu chiliquinho no palco, dizendo que quem deveria ter ganho era a Beyoncé e não a Taylor.



Gostei do vestido da Shakira/Pink com detalhes prateados, mas essa bota preta não ficou bem, não. O look da Pink ficou bem melhor. Acho que vai ter personal stylist sendo demitido, hoje.



Amiga, você sempre foi mei brega, mas tinha que confirmar usando essa roupitcha? J-Lo cadê a diva dentro de você?



Não entendi qual foi desse outfit da Whitney Port. Um tomara-que-caia e uma saia de tela e essa ankle boot é muito 2008.
Imagens: Reprodução

3 comentários:

Anônimo disse...

Que gafe a Pink e Shakira. O jeito é levar na brincadeira.
bjos

Maria Pia

y disse...

Olá, como achei o seu site muito interessante, gostaria de saber se está interessado em trocar link com o meu site portalcelebridades.com

Obrigado pela atenção

kesia disse...

leid gaga é doidaaaaaaaaaaaaaaa