22 de outubro de 2009

Katherine Heigl ou Kate Hudson: Quem é a nova Meg Ryan?



Meg Ryan já foi sinônimo de comédia romântica dos Estados Unidos, nos anos 90. No entanto, o tempo passou e novas atrizes chegaram e tomaram o lugar.

Duas atrizes que tem sido a cara das novas comédias românticas de Hollywood são: Katherine Heigl e Kate Hudson.

Katherine Heigl



Conhecida na telinha por seriados como Roswell e Grey's Anatomy. Migrou para a telona e fez filmes meio sem graça até estrelar a comédia Ligeiramente Grávidos (Knocked Up) ao lado das novas caras da comédias dos EUA como Seth Rogen e Paul Rudd. Em 2008, fez o filme Vestida para Casar (27 Dresses) e esse ano estrelou, ao lado de Gerald Butler, A verdade nua e crua (The Ugly Truth). A atriz não tem muito tempo para cinema, pois se divide entre a televisão, com a personagem Isobel "Izzie" Stevens de Grey's Anatomy. Mas a loira apesar de bonita tem talento, mesmo seus filmes não serem grande coisa, na tv ela dá um show.

Kate Hudson


A atriz é filha de famosos, mais precisamente da atriz Goldie Hawn e do músico Bill Hudson. e enteada de Kurt Russel. A lista de filmes de Kate é maior que a de Heigl e a qualidade dos filmes também. Ela estrelou o ótimo Quase Famosos (Almost Famous) no papel da groupie Penny Lane e em sua lista tem as divertidíssimas comédias: Como perder um homem em 10 dias, Dois é bom, três é demais, com o infame Owen Wilson, e Noivas em Guerra.

Particularmente eu acho Kate (Hudson) mais legal.

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário: