2 de janeiro de 2010

Estilo das celebridades - Ano Novo

Como foi sua virada de ano? Se esbaldou no espumante e fez contagem regressiva junto com a Globo? Ou curtiu o Réveillon em alto estilo? Os famosos foram para festas chiques e deram um show de bom gosto... Ou não.

Nicole Richie quem diria, agora é sinônimo de elegância. Exemplo vivo de "seu passado te condena". Mas a fofa se redimiu e agora mostra seu (bom) gosto por aí. Esse vestido de paetê parece ser bem legal. Nicole e o namorido Joel passaram a virada em Las Vegas.

Eu tenho uma implicância com a Mariah Carey. A fofa me lembra muito aquelas tias sem-noção se achando "gatosa", mas que causa um certo incomodo em quem está em volta. Os vestidos sempre dois números a menos, o sapato de gosto duvidoso e a tacinha de champanhe me dá ainda mais a impressão daquela tiazona perdendo a linha.

Lady Gaga curtiu o reveillon meio básica se apresentando em Miami. Essa roupa me lembrou um pouco cavaleiros do zodíaco, não sei por quê? A bota meio paquita e a peruca amarela deu toque carnaval. Eu sempre defendo dona Gaga, mas dessa vez não.

Jennifer Lopez perdendo a linha ao lado do marido Marc Anthony e e Ryan Seacrest. Detalhe pra meia calça com apliques de cristais e a bota Louboutin, em NY. Muito brilho.

Mrs. Aguilera passou a virada com um micro vestido preto e pumps prateado, vermelho e preto, em Las Vegas. Christina Aguilera anda meio sumida na vida, quem (ainda) é ela na noite?

Nenhum comentário: