4 de janeiro de 2010

Procura-se uma diva brasileira

Nos E.U.A. várias atrizes e cantoras alçam o posto de diva. Seja a diva das divas Marylin Monroe até a diva do pop, Madonna. Sejam as novas divas Beyonce e seu estilo diva de R'n'B, Lady Gaga e seu estilo extravagante ou Mariah Carey e seu estilo breguinha. O fato é que eles tem várias.

Existem também as divas que viraram nome de bolsas mais desejadas no mundo (Jane) Birkin, (Grace) Kelly, Lady (Di).

Por isso, em 2010, começo uma campanha para procurar uma diva brasileira. A@paulissima_citou Carmen Miranda, super justo. Agora queremos uma diva viva! (Rimou)

De participante do BBB a musa global. Grazi Massafera ascendeu como nenhum outro participante do reality show. De menina do interior a ícone fashion brasileira. Todo mundo agora comenta seu visual de causar inveja, coisa de diva.

Antes de Claudinha, Ivete Sangalo reinava absoluta e concorreria mais fácil o título de diva brasileira. Agora Ivetinha tem oponentes fortes, mas tantos anos na estrada nos faz pensar que só uma diva para estar sempre de alto astral.

Não é todo mundo que tem uma coleção de bolsas, Chanel, Balenciaga e Goyard. Sem contar que a fofa vai de Goyard para praia coisa de diva. Alem disso, Carol lançou a moda dos sutiãs neon no Brasil.

Claudia Leitte tá com tudo. Fazendo vários shows e usando seus modelitos ousados a colocam lado a lado com Beyoncé. Ela tem carisma coisa de diva. Ponto positivo para dona Claudia.

Gisele Bundchen é nossa representante em nível internacional. A fofa é famosa, rica e poderosa, coisa de diva.

Então, vote na enquete ao lado e diga quem você acha que merece o posto de diva brasileira. E ainda, deixe nos comentários se tem alguém que deveria estar concorrendo.

Imagens: Reprodução



Um comentário:

Unknown disse...

Ai, as bolsas da da Carol Dickman...invejinha !! Maaaas, ela tá se achando o Marc Jacob levando uma goyard pra praia neam ! Vamos combinaaar !