8 de março de 2010

As belas do Oscar


Sandra Bullock, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz, arrasou em um vestido metalizado dourado da marca Marchesa.


Para mim, Penélope Cruz sempre arrasa com seus modelitos sensuais. Dessa vez a espanhola foi de Donna Karan na cor rubi.


Kristen Stewart me surpreendeu ao aparecer com um vestido marinho ultra sensual da marca Monique Lhuillier.


Jennifer Lopez ficou linda com vestido rosa bem clarinho da Armani Privé.


Eu simplesmente amei o vestido Oscar de La Renta de Cameron Diaz. Ela ficou linda e elegante. Foi um dos meus favoritos.


O vestido de Amanda Seyfried foi digno de princesa, um Armani Privé cravejado de cristais Swarovski. Pena que ficou parecido com o usado por J-Lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

De todos daqui eu gostei mais da Kristen e da Penélope

Paula disse...

coitada da menina do New Moon. Eh tao na cara que essas coisas nao sao pra ela.....
Parece eu quando a minha mae queria me vestir pra festa de 15 anos dos outros. parecia uma pata velha com umas roupas que nao tinham nada a ver comigo e tava sempre na minha cara....

Lívia Jácome disse...

o problema não é roupa dela, é a cara. Ela sempre tá com essa cara, de c*, de quem comeu e não gostou..