26 de março de 2010

Editorial do Amanhã, eu te conto...

Queridas leitoras e queridos leitores,

Eu nunca fiz um editorial aqui no Amanhã, eu te conto..., mas vou falar um pouquinho de certas coisas da minha vida e o porquê de ter um blog. Eu fiz de verdade verdadeira esse espaço há quase dois anos, mas só comecei a me dedicar a ele ano passado. E como sou obsecada por celebridades e o maravilhoso mundo dos famosos resolvi dividir minha obsessão com vocês. Outra coisa que amo de paixão são seriados coisa que eu gosto de escrever e fiz até um blog com um amigo para falar desse vício que nos faz entrar madrugadas vendo um novo episódio. Mas claro, que todo sacrifício um dia é recompensado e no fim do ano passado o pessoal do Ambrosia me convidou para escrever sobre televisão no site. O convite virou uma coluna semanal, Sextas em Família, que eu comento sobre meus seriados favoritos (Gossip Girl, 90210, Brothers and Sisters, United States of Tara e outros com tema mais família/adolescente). "Alô, galera de cowboy" e como hoje é sexta, dá uma olhadinha .

Mas como eu também tento acompanhar o mundo da moda e adoro falar da roupa das celebridades, ganhei um espaço para fazer isso no blog da Lia, o Just Lia. E adivinha que dia da semana eu publico por lá? Isso mesmo, sexta-feira, então, hoje é um dia duplamente premiado. Vá ver o estilo de alguma famosa no Just Lia.

Então galera bronzeada visitem sempre o Amanhã, eu te conto..., mas não deixem de conferir os outros lugares em que eu publico também.

2 comentários:

Vivian Campelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian Fernandes disse...

Que orgulho e que grandinha gente! =***