24 de março de 2010

Estilo das Celebridades: Duas celebs e a mesma roupa

Eu adoro quando a People publica as imagens de duas celebridades usando a mesma roupa e ainda pedem para a gente votar em que ficou melhor. Vou começar a publicar aqui algumas fotos que eu achar interessante, ok?

Para começar:
 Blake Lively e Alicia Keys vestiram o mesmo vestido Balmain. As duas tem um corpão e pernocas poderosas. Quem vocês acham que ficou melhor?

Reese Whiterspoon e Jessica Simpson compraram o mesmo vestido L'wren Scott. Resse preferiu ajustá-lo a cima dos joelhos e Jessica usou um cinto para completar o look. Quem se saiu melhor?

4 comentários:

paulissima disse...

porra, eu amo esse balmain. a alicia mandou bem, mas a blake lively, nossa. ela é THE BODY (tudo bem, tem silicone, mas se melhorou o corpinho tá valendo). inveja pura! caiu como uma luva nela.

Anônimo disse...

A Reese... ficou bem mais phynaaaaa!

Stela Hoshi disse...

que vestidonho infeliz esse premeiro, tenho a nitida impressão que as duas sairam das pagians da revista manchete dos anos 80-70...
A dona jessica bem que se esforça tadinha...

Aline disse...

Da Blake Lively e da Alicia Keys eu preferi da Blake e da Reese Whiterspoon e Jessica Simpson preferi a da Reese, porque da Jessica ficou abaixo do joelho, eu não gostei.

Beijos.