9 de março de 2010

Estilo das Gossip Girls

O seriado Gossip Girl tem feito bastante sucesso, não só com as adolescentes (que eram o público alvo inicial), mas entre mulheres de várias idades. Acho que o interesse se dá por causa do universo glamuroso e cheio de roupas bacanas e grifadas.


A personagem de Serena se tornou extremamente sensual, usando muito decote e roupas curtas. Cada vez mais bombshell, S. vem valorizando muito o corpo e principalmente as pernas. O cabelo da loira se tornou o mais desejado entre as mulheres e roupas da moça viraram objeto de desejo no mundo todo.


Aqui ela usa um microvestido com meia-calça xadrez e botas a cima do joelho, super tendência no inverno dos EUA. O casaco cinza com botões dourado é MARA!


Muitas pessoas ficaram na dúvida se Blair Waldorf iria continuar usando os acessórios de cabelo. Ela diminuiu a quantidade de arcos e faixas, mas de vez em quando ainda coloca algo na cabeça como acessório. No entanto, o look de Blair ficou bem minimalista e sério. Vale lembrar que a mãe dela é uma estilista famosa (apesar de Ms. Waldorf ter sumido do seriado) e isso ajuda a moça a ter estilo.


Além disso, Blair está cada vez mais envolvida com Chuck, que por sua vez se tornou um grande empresário. O moço precisa de uma mulher extremamente elegante ao seu lado.


Jenny Humphrey continua com seu estilo rocker-chic. Os elementos roqueiros ficam por conta da maquiagem pesada, olhos pretos esfumaçados e batons red. Além das botas pesadas e meias pretas. Já o chique fica por conta das marcas que a fofa usa. Bolsas YSL e outras marcas famosas (e caras).


Vanessa Abrams é amiga pobre das meninas de Upper East Side. A moça mora no Brooklyn e sofre preconceito por parte de Blair, principalmente. O estilo da moça é mais étnico, com bastante estampas geométricas e colares grandes de pedras coloridas.


Vanessa vem adquirindo estilo próprio que se destaca das outras meninas de GG. Particularmente, me incomoda o cabelo dela. Acho que deveriam adotar um look Helenda de Viver a Vida nela, com cachos bem definidos e não esse quase liso pesado.



Qual sua personagem favorita? A mais "votada" ganhará um post só dela.

7 comentários:

Paula disse...

Cara, eu nunca assisti esse show. Tanto que quando vc mencionou algo sobre GG eu fiquei completamente perdida... Mas enfim, vou votar pq eu adoro ler o seu blog.

Acho que eu vou ficar com a Serena porque ela eh chique. E eu sou assim meio doida do meu jeito, mas eu acho que classe todo mundo tem que ter um pouco. (ate porque se vc nao tiver, como eh que faz pra perder??? hehe)

Enfim. voto no Serena!

paulissima disse...

vamos lá...
concordo com você quanto ao cabelo da vanessa. deixa ela com um jeito periguetchy em demasia! e eu detesto coisas étnicas.
a blair é um desastre pra mim ultimamente. se nas primeiras temporadas ela tinha umas roupas fofas, uns acessórios lindos e principalmente uns casacos fantásticos, na atual ela está parecendo mais velha que a minha avó! acho que ela está para fashionrewind (trocadilho infame!).
fico entre jenny e serena. embora eu simplesmente adore o estilo da jenny, acho que ela foi ultrapassada como it girl de longe pela serena. como eu acho a variedade de looks da serena muito mais rico, voto nela, então. :)

Fragale disse...

pode votar mais de uma vez?!?! heheh

Unknown disse...

MINHA FAV E A BLAIR, O ESTILO DELA É UBERCOOL.... NA MINHA OPNIAO :)
E O MAIS USAVEL MESMO É O DA SERENA

disse...

adoro o estilo da serena, mas acho que nessa temporada está muito exagerado, decote+fendas+tamanhopequeno, coisas ousadas usadas de uma vez, sabe.
hm, meu estilo preferido é o da jenny *-* adoro o estilo rocker dela :D

Unknown disse...

Serena *-*

Anônimo disse...

Blair, sempre ♥