31 de março de 2010

Quem é a diva brasileira.

Eu fiquei pensando e pensando e fiz um post sobre quem poderia ser uma diva ainda viva, já que Carmen Miranda morreu faz um tempo e dona Hebe já está velhinha para o cargo.

As concorrentes foram: Claudia Leitte que ficou em último com 6% dos votos, depois vem Carolina Dieckmann, com 7%, em seguida Ivete Sangalo, e 13%, logo depois Grazi Massafera, e 18% e por fim a vencedora:  Gisele Bündchen e 53% dos votos. Ou seja:

Gisele Bündchen é Diva! (segundo vocês).


A modelo nasceu em Horizontina (RS), em 20 junho de 1980, e é descendente de alemaes, daí vem o sobrenome complicado. Ela foi descoberta em São Paulo, por um olheiro, enquanto passeava pelo shopping. Sua carreira começou com 14 anos e logo começou o trabalho duro. Para quem era adolescente na decada de 90, deve se lembrar das capas da Capricho com Gisele na capa?

Eu tinha!

Ela inaugurou um novo estilo de modelos, as modelos sexies e saudaveis. Pois a moda passava por um período sombrio, no qual o ideal de beleza era o heroin-chic (modelos muito magras, com cara de doentes e drogadas). Gisele veio como o contraponto disso, cheia de curva, magra na medida e cabelos brilhantes e pele corada.


 Curvas sensuais!

Logo, a bela emplacou trabalhos internacionais e começou a chamar atenção de estilistas e fotográfos mundo afora.







Como uma modelo famosa, ela namorou personalidades famosas, seu ex-namorado mais conhecido é o ator de Hollywood, Leonardo DiCaprio.


Mas o namoro não durou para sempre e em 2005 o romance acabou. Em seguida ela engatou um affair com o surfista Kelly Slater. Mas em 2006, Gisele começou a namorar o homem com quem viria a se casar no início de 2009, Tom Brady e no fim do mesmo ano, nasceu o filho: Benjamin.




Gisele é a modelo mais bem sucedida e bem paga do planeta e tem o título de übermodel, que é a cima de top model. Estima-se que sua fortuna estaja avaliada em 150 milhões de dolares.

A modelo não é diva sem motivo, linda, bem sucedida, com uma família perfeita.




Nota: A soma das porcentagens não dá 100% exatos, pois os números foram arredondados, desprezando as casas decimais.

8 comentários:

paulissima disse...

ai gisele... invejo essa mulher da cabeça aos pés! hehe
merecidamente ela levou o caneco.

Andrea e Gustavo disse...

sim sim! eu tinha aquela capricho! aliás várias, o mais engraçado quando vimos ela internacionalmente.. minha mae" ooolha aquela modelo nariguda da capricho.." rss

Joyce disse...

Realmente ela tem o cabelo mais lindo do mundo!... lindérrimo!

Dora disse...

"Logo, a bela emplacou trabalhos internacionais e começou a chamar atenção de estilistas e fotográfos mundo à fora". O correto é escrever mundo afora. Nessa mesma página, em outro post, vc escreveu "despretenciosa", quando o correto seria despretensiosa, pois vem de pretensão.
Eu só li essa página do seu blog, e provavelmente não lerei mais. Sei que é um espaço seu, mas quando vc, pretensiosamente, tenta passar algo para outras pessoas é sempre bom ter cuidado com seu instrumento de trabalho: a língua. Revise o texto, tenha um pouco mais de acuidade... achei até interessante a disposição das matérias, etc., mas esses detalhes realmente definiram meu não retorno.

Anônimo disse...

Diva !
Diva !
Di-di-diva !

Lívia Jácome disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Linda!

Anônimo disse...

claro que Gisele!!! Ela dá de 1000 a zero nas outras!