1 de maio de 2010

Diário de Viagem: Cancun!

Pois bem, eu andei meio sumida e não dei as caras no blog na semana passada, mas foi por uma boa causa, estava viajando. Isso mesmo, aproveitei os dois feriados da semana (aqui no Rio, dia 23 de abril foi feriado) e embarquei para o México para passar uma semaninha em Cancun.

Antes de ir, eu olhei no site do Resort que ia ficar e tinha visto as fotos:
foto do site

Quando vi o tamanho do lugar fiquei impressionada. Mas claro, que as fotos enganam, né? Errado. O lugar é assim mesmo e tem essa praia aí, privativa para os hospedes.


Isso sem contar que tudo é All Inclusive 24 hours, ou seja, comida e bebida o dia todo já incluído no preço da hospedagem.

Piscina do Hotel (à direita tem um bar no qual pode-se beber dentro da piscina)

Praia privativa com cabaninhas de palha.

Na cidade tem várias opções de passeio como explorar cavernas, nadar com os golfinhos, jogar golf e fazer compras. Os passeios são meio caros, por exemplo, nadar com os golfinhos sai mais ou menos uns US$ 80, já explorar cavernas fica em torno de US$ 100. Como eu fui bem para descansar fiquei muito tempo no hotel dentro da piscina e bebendo Daquiri de Fresa (Morango). Mas claro, que não pude resistir a uns dias de compras. Passeando pela cidade em me senti em Miami. A cidade em si é bem cafoninha e tem aquela arquitetura típica de cidade nova rica.




Para fazer compras é bem mais em conta que o Brasil, não tão barato como nos Estados Unidos. Eu surtei e comprei 94953872 maquiagens que não vou ter tempo de usar. Aproveitei e fiz compras de roupas em duas lojas bem bacaninhas: a Shasa, que tem desde coisas cafonas com estampas feia até roupinhas fofas e descoladas, basta andar, rodar e ter paciência para ver toda a loja; e outra loja é a Pull and Bear, uma marca mais descoladinha que me lembrou a Zara e é bem baratinha. 

Em Cancun tem vários shoppings com as mais variadas marcas do México e do mundo. Tem Nike, Puma, Apple, Tommy Hilfiger, Calvin Klein (dois lugares que meu irmão fez a festa) e várias outras. Isso sem contar as inúmeras lojas que vende mais de uma marca, no caso de cosméticos e perf
umes, como Dior, Chanel, Victoria's Secret, M.A.C., etc. Como eu disse é uma Miami só que no México.

Para passear e fazer compras tem o shopping Las Americas, que é enorme e eu me perdi algumas vezes, lá tem as marcas conhecidas e as duas bacaninhas que eu gostei (Shasa e Pull and Bear). Foi lá também que eu comprei um esmalte Chanel (por 20 doletas) e um iPod Nano (por 180 doletas). 


Outros shoppings são La Isla Shopping e o Plaza KuKulcan (que é uma lugar mais chique com marcas mais caras).

Eu no deck do La Isla Shopping.

Mas meus dias foram de muito descanso e nada de estresse, em um lugar paradisíaco.



Minha maior dúvida era qual cadeira deitar para ler um livro.

Observação: as fotos foram tiradas com celular e não estão com a melhor qualidade do mundo.

5 comentários:

Fragale disse...

AMEI. mas senti falta de você nas fotos.

Não que eu não acredite que você foi, mas é que eu tenho saudade dessa sua carinha linda.

xoxo

Otário disse...

hum... mas que inveja
ao olhar as fotos...
...nunca tive a oportunidade
de fazer uma viagem destas...
...para o ano, ou já este verão,
estou a organizar... fará bem...

paulissima disse...

quero ver voce de chanel nas unhas! ate porque eu nunca vou ter coragem de comprar um pra mim! 20 doletas é até barato, mas dá pra comprar uns 15 frascos de LA colors, hehehehe :)

adorei as fotos!

Camila disse...

Vc podia colocar uma foto cortada do seu irmao, sem a careta dele, só pra web inteira apreciar a cor de caramelo velho que ele miraculosamente adquiriu!
KKKKKKK
Lugar maravilhoso esse....

Lis disse...

Liiivola !!!
Amei as fotos, mas concordo que faltou sua carinha nelas !
Depois que saber T-U-D-O

beeijos