27 de maio de 2010

Roupas para casamentos!

Uma querida amiga minha vai se casar e me convidou para ser madrinha/bridesmaid. Estou tão feliz por ela e pelo convite, mas uma coisa ficou de fora na hora da empolgação, a roupa. Pois é, ela casa em duas semanas e eu não tenho a mais vaga ideia do que vestir. Por isso fui atrás das celebs para me darem inspiração. Selecionei alguns looks para diferentes pessoas e diferentes tipos de casamentos. Para convidadas ou para madrinhas. Vamos ver se depois disso eu acho meu vestido.

Para Madrinhas em casamentos durante o dia:

Para Madrinhas em casamentos à noite:

Pretinho Básico para convidadas:

Pretinhos não tão básicos para convidadas:

Meus favoritos:

Claro, que eu o vestido da madrinha não pode ser branco, nem bege, nem cores do tipo, além disso não é de bom tom vestido preto. Outra coisa, se for na igreja cuidado com decotes e fendas para não ficar vulgar. As convidadas têm mais liberdade de escolher a roupa. 

Ah, quando comprar meu vestido eu coloco aqui. E se eu achar um vestido igual da Heidi Klum compro na hora!

2 comentários:

Fragale disse...

AMEI os da Heidi e Gwyneth.

quero fazer um igual de cada.

sininhu disse...

amei esse vestido da Diane e o da Kim Kardashian.
realmente escolher vestido de madrinha é bem difícil, pq não pode ofuscar a noiva né...
por isso o ideal é que a noiva diga mais ou menos que tipo de vestido/cor ela prefere para a madrinha, daí não tem confusão.
Pq magina entrar na igreja com esse vestido rosa da Diane, e a noiva com um bem apagadinho e sem graça. huahaha O foco todo vai pro vestido mega rosa!

Achei esse da Heidi ideal mesmo, e vai bem em qualquer tipo de casamento.

;*