25 de junho de 2010

Estilo das Celebridades [ESPECIAL]: Jennifer Aniston

Todo mundo (ou quase todo mundo) conhece a atriz Jennifer Aniston que ficou muito famosa nos anos 90 ao ser protagonista do seriado Friends. Ela interpretava a mimada Rachel Green que se transformou em uma poderosa mulher trabalhando com moda. 

Aniston foi casada por 5 anos com o galã Brad Pitt e os dois eram o casal queridinho da mídia e de Holywood, mas as coisas mudaram quando Brad conheceu Angelina Jolie nos sets de filmagens de Sr. e Sra. Smith. Apesar de Pitt afirmar que o fim do relacionamento não teve nada a ver com Jolie, Brad Pitt e Jennifer se separaram, mas ambos continuaram nos holofotes. Ela pois falava-se em uma traição dele e Brad pois desfilava com sua nova amada (Angelina). No entanto, Jennifer nunca deixou a peteca cair, publicamente, e sempre apareceu linda e loira, desfilando por red carpet e eventos. Ela chegou a namorar o ator Vince Vaugh, com quem contracenou no filme Separados pelo Casamento, e com o músico John Mayer.



Hoje em dia, com seus 41 anos Jennifer desfila um corpinho de colocar inveja em muita garotinha de 20 e poucos anos, gerando inúmeros boatos sobre seus cuidados com o corpo. Um deles seria a dieta á base de papinha de bebê, que Aniston prontamente desmentiu. Além disso, várias revista buscam descobrir a fonte de tanta beleza e saúde. Mas aliado a boa forma de Jennifer é Yoga, ela diz pratica um pouquinho todo dia para ter começar e ver mudanças não só no corpo, mas na mente e nas emoções.



No estilo de se vestir Jennifer é bem básica e usa cores neutras e cortes mais clássicos. Ela é fã de sandálias abertas e de vestido que mostram as pernas. Para um look mais casual ela aposta em calças jeans de cores escuras e cintura baixa, com barra dobrada. O cabelo é o mesmo da época de Friends, liso e repicado na frente, com tons de loiro.


Nenhum comentário: