21 de julho de 2010

Atrizes, Cantoras ou Estilistas?

Cada dia mais atrizes e cantoras investem em uma segunda/terceira profissão: serem estilistas. Outras largam até o primeiro ofício para se dedicar apenas ao mundo da moda.



Por exemplo, as irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen largaram de vez a carreira de atriz para se dedicar apenas ao mundo fashion e com isso a sua marca The Row e são elas quem desenham as roupas. Victoria Beckham que ficou famosa nos anos 90 com o grupo Spice Girls, largou de vez o mundo da música e dedica a vida a ser fashionista e tem até uma linha de roupas assinada com seu nome.  A Atriz Sienna Miller e sua irmã Savannah têm a marca Twenty8Twelve, a atriz segue com esse trabalho em paralelo com as atuações no cinema. Outra celeb, mas que começou a vida como estrela de reality show, Lauren Conrad, lançou uma linha de roupas assinada por ela, para a marca Kohls. Já cantora Gwen Stefani que sempre teve uma ligação forte com o mundo fashion não demorou para lançar sua própria marca: L.A.M.B. Nicole Richie é outra que fez várias coisas no mundo do entretenimento e agora tem sua marca de bijuterias e joias, a House of Harlow.


Quem mais se aventurou como estilista: Madonna (H&M, Macy's), Kate Moss (para Topshop), Britney Spears (Candie's), Lily Allen (linha de joias com seu nome), 





2 comentários:

Ana Carol disse...

Acho super válido elas aproveitarem a fama pra investir em outros ramos! Lívia, sempre passo aqui, mas acho que nunca comentei hihih Adoro seu blog! beijos

Juli disse...

Acho bacana no caso das Olsen, porque elas estudam né? Mas a maioria acaba investindo na profissão sem ter noções mesmo, mas claro, tem acessoria, no fim o que conta é só o nome né?

Beijos