6 de julho de 2010

Vai um batom colorido, aí?


No último SPFW, marcas como Alexandre Herchcovitvh e Neon desfilaram batons coloridos nas bocas das suas modelos. Azul e verde foram as cores escolhidas. Há uns dias, Julia Petit do Petiscos ensinou uma make com o batom preto.

Assim, os batons coloridos, principalmente os tons de azul, começam a aparecer nos desfiles, editoriais, blogs e sites especializados. Dessa maneira podemos pensar em uma tendência vindo para Primavera/Verão (?) brasileira.

Mas será que nós aqui do Brasil vamos adotar esse visual mais ousado? Eu até arrisco dizer que algumas meninas mais modernas vão adotar, mas não sei se a grande maioria irá correndo atrás de um batom azul, verde ou roxo.

No entanto, me surpreendi com a aceitação das brasileiras em relação as unhas coloridas. Tudo bem, que demorou um tempo para que fosse visto nas ruas as cores mais variadas de esmaltes nas mãos mais inusitadas. Mulheres de todos os estilos exibindo esmaltes roxos, rosas, verder, azuis, laranja, etc.

Confesso que eu como não sou muito fã de batons, acho que nem vou arriscar essas cores diferentes, não. Mal uso um gloss quem dirá um batom preto. E você está louca por um esmalte colorido ou vai deixar essa onda passar?

Se você se animou, aqui tem batons coloridos para vender. Eu nunca comprei e então não sei como é.

4 comentários:

Carolina Tavares disse...

Nao tenho corageeeeeeem =/
hahahahah
Mas acho lindo!

Anônimo disse...

naum teho coragem de usar mais axo lindo essas cores

Anônimo disse...

Eu usaria praticamente todos.Não me importo com o que pensem de mim =]

Anônimo disse...

Eu keruu eu keruuu eu keruu eu keruuu eu keruuu!!!