17 de agosto de 2010

Mochila no dia a dia!



Um dia desses voltando do trabalho, com minha mochila nas costas, desci do onibus e me deparei com mais outras três mulheres também usando mochilas. Uma delas estava vestida toda fina, de saia lápis, meia calça e scarpin e mochila, outra estava mais casual de calça jeans e camiseta verde musgo e mochila de oncinha e outra estava mais esportiva, com um mochila pequena, nas costa. Isso me inspirou a fazer um post sobre mochilas. Além de práticas, as mochilas podem ser acessórios bacanas e estilosos. Algumas mulheres tem receio de usar a peça pois acham que não combinam como um artigo para o dia a dia. Eu desde que me mudei para o Rio e passei a fazer tudo de ônibus, decidi que essa seria uma peça essencial nas minhas andanças de casa para o trabalho.

Mais quem disse que o acessório não pode ser feminino e delicado:




NIke, Uncle K e JanSport

Um comentário:

Anônimo disse...

legal. eu sempre usei mochilas, cabe um monte de coisas e é muito pratica. sem falar que estão cada dia mais bonitas.....parabens pelo blog