13 de setembro de 2010

Tutoriais de Maquiagem!

Muitas pessoas ainda morrem de dúvidas, ou não sabem fazer makes, seja para festas ou para o cotidiano. Eu tenho minhas dúvidas também, mas como não sou nenhuma expert, tenho que pegar dicas de outras meninas. O Youtube e os blog são cheios de boas dicas de maquiagens, fáceis e difíceis. No entanto, um bom passo a passo ajuda, e muito, na hora de fazer alguma produção incrível.

Make pra todo dia (em inglês)
Essa menina tá fazendo um especial com makes baseadas em deusas gregas. Eu conheci ela, pois a @julianamo tuitou um vídeo do closet dela, com muitaaaaaaaaas maquiagem. Veja aqui.

Maquiagem natural (em inglês)
Essa moça faz maquiagens bem difíceis de copiar e usar diarimente, tudo é bem exagerado e dramático. Mas se alguém precisar de algum tipo de make assim pode procurar no canal dela do Youtube. Eu escolhi esse que mais simples e usável.

Look à la Drew Barrymore (em português)
Julia Petit faz tutoriais que incluem além da make, o penteado também. As makes são baseadas em celebs do momento, alguém que saiu com um look bacana, e copiável, durante a semana.

Olho preto para sair de noite (em português)
Essa é uma das makes mais fáceis de fazer que eu já vi em tutorial. Uma maquiagem rápida para sair para a balada. A Vic Ceridono também tem um canal do Youtube chamado TVBeauté, com vários tutoriais.

Como enganar as pessoas a pensarem que você não é tão feia (em inglês)
Esse vídeo eu achei muito engraçado. Alguém publicou no Facebook, mas não lembro quem foi.


Não esqueça de curtir o Blog no Facebook, basta clicar no botão "curtir" aqui do lado.

Nenhum comentário: