12 de maio de 2009

OASIS e SP



No dia 09 de maio, desembarquei no aeroporto de Guarulhos, por volta de 17h30, com um objetivo: chegar logo ao show do Oasis, que era na mesma noite.

O show começou pontualmente às 22h (pontualidade britânica literalmente?), e eu só consegui chegar dentro por volta de 22h10, o que pareceu para mim muito mais tempo, devido a corrida que fiz do local onde o táxi parou e o local dentro do show.

Foram 1 hora e 46 minutos, entre clássicos e músicas do último album, mesmo com a garoa, foi um showzaço. Os irmãos Gallagher, apesar de não interagirem entre si, interagiram com o público. Principalmente o Noel. Fizeram piadinhas sobre a chuva e mandaram ver.

Eu confirmei, durante o show, que prefiro as músicas cantadas por Noel, acho o vocal dele melhor que o do Liam (não me batam, apenas um gosto pessoal).

No fim, tinha pulado, cantado, empurado pessoas pra chegar mais perto, derrubado um pouco de cerveja no chão, mas foi bom. Estou pronta pra um próximo show. A claro, a companhia não poderia ter sido melhor. <3

Em São Paulo

Já a segunda, coisa interessante foi a cidade de São Paulo.

Eu tinha ido bem novinha pra São Paulo, ou mais precisamente São Bernardo para um passeio com o colégio. Fui visitar o Simba Safari, Playcenter e outros parques extintos, mas era tão nova que nem me lembrava de muita coisa, apenas da bagunça no hotel e os passeios com os coleguinhas, ah, e o camelo do zoológico.

Sábado, muitos anos depois (mais de 16), voltei a imensa cidade que minha mãe nasceu e que eu só havia passado. Claro, que com a correria do sábado (aeroporto-hotel-show), só fui aproveitar a cidade no dia seguinte, domingo.

Andei a tarde toda pela famosa Av. Paulista, fiz compras, tomei Frapuccino e fiz mais compras. Fui até o MASP, só que uma pena que eu já tinha visto a expoisção do Vik Muniz, que estava lá. A noite fui num bar bem maneiro, que havia sido um açougue no passado e maçaneta na entrada era um cutelo. Na segunda-feira de manhã, foi rápido e apenas café da manhã no hotel e ônibus pra Guarulhos.

Agora faço planos pra voltar o mais rápido possível

Desculpa pessoas que eu não visitei, foi tudo muito rápido.

Nenhum comentário: