12 de maio de 2009

Valley Girls



Em um flashback aos anos 80, vemos Lily com 17 anos que acaba de ser expulsa do colégio interno e foge para L.A., onde encontra seus pais, Rick e Cece.


Nos dias atuais, Blair e Nate vão juntos ao baile de formatura da escola, mas a noite não vai como planejada e Chuck tem algo a ver com isso.

Ainda tem uma apresentação da banda No Doubt, como uma banda dos anos 80 chamada Snowed Out. (traduzido do site tv.com)

A partir daqui spoilers

O episódio foi muito legal mesmo. O flashback aos anos 80 foi divertido e teve Brittany Snow no papel de Lily Rhodes (que no futuro vem a ser Ms. Van der woodsen). Além disso, percebemos que Lily sempre teve uma queda por bad boys e que ela deve ter sofrido algum tipo de mutação, já que a atriz que faz o papel de Lily adolescente tem olhos azuis e atriz que faz Lily adulta tem olhos mais escuros, castanhos. A produção não poderia te arranjado uma lente pra Brittany? Ou esse detalhe é tão pequeno que nem vale a pena se incomodar?


O tal Owen por quem Lily-adolescente se apaixona, não tem um quê de Chuck Bass?


E por falar em Chuck, ele todo bonitinho, fazendo boas ações para que a noite de Blair seja perfeita, foi realmente prova de amor.



Foi bom ver que a amizade de Serena e Blair é verdadeira, a ponto de sobreviver a tantas confusões, encontros e traições.

E por que nenhum casal do seriado consegue ficar junto mais que quatro episódio? (Lily e Rufus; Blair e Nate).

Além disso, Lily finalmente resolveu todas issues com sua mãe, já não era sem tempo.

O próximo episódio é o último da temporada. Será que Valley Girls realmente será spin-off (série derivada de outra) de GG? No aguardo....

Nenhum comentário: