26 de setembro de 2009

Dica de NÃO compra - Esmalte Impala

Eu comprei essa semana, dois esmaltes da Impala:

Eu só testei o azul, Cobalto, mas tinha comprado o Pistache. Abaixo eu descrevo o desastre que um simples esmalte pode causar:


Nunca vi um esmalte tão ruim. Sou acostumada a pintar minha próprias unhas em casa. No entanto, é a primeira vez que tive uma experiência de ficar com a mão toda manchada. Quanto mais eu passava o removedor de esmalte nas unhas, mas borrado ficava, e o esmaltes escorria e fazia uma meleca só.


Eu tentei limpar os cantinhos com palitinho de laranjeira, mas a porcaria do esmalte manchava cada vez mais minha mão. Além da cobertura da unha ficar empelotada.


Detalhe para minhas unhas depois de passar várias vezes removedor de esmalte, tentando tirar tudo. Ficou grudado o esmalte não saiu por nada desse mundo. Tive que pintar por cima com outra cor escura. Mas dessa vez eu usei esmalte Tóquio, da Risqué.

4 comentários:

Paula disse...

ecaaaaaaaaa

Patrícia disse...

Talvez este tenha vindo com defeito, pois uso este esmalte e isto não acontesse, esperimente passar a base no contorno da unha, assim o azul não pega na pele e só na base...fica mais fácil de tirar.

Fabiana disse...

Ih guria, joga fora esse esmalte! Compra um azul hortência da Riské que tem a cor igual a essa e não mancha. Só é um pouco fraquinho, então no mínimo duas passadinhas de esmalte. fikdik

Leca disse...

OIII!!!
Também pintei com o mesmo azul,só que pintei no salão.Um dia depois já tinha virado lambança. Tirei ficou pior que a tua. Ficou tudo borrado e manchado, aí pintei de vermelho.
Bjus.