26 de setembro de 2009

Estilo das Celebridades - Reality Girls


Olivia Palermo é estrela do reality show, The City, esse programa é descendente de The Hills que por sua vez veio de Laguna Beach. Antes a vida pessoal, namoradinhos e briguinhas era o foco dos programas anterioress, agora o foco é o trabalho das meninas, que é com moda. Olivia que é a queridinha dos fashionistas usa as tendências mas sempre destacando uma peça. Na primeira foto (a cima) o sapato oxford prateado e o coletinho branco. Arrasou!



Whitney Port também está em The City, reality criado a partir de The Hills. Como uma pessoa (ligada) que trabalha com moda, Port resolveu arriscar. Depois de várias anos seguindo o estilo L.A. Girl (como sua amiga Lauren abaixo), a mudança pra NY, fez com que Whitney tivesse que rever seu guardarroupa. Na foto a cima, ela ousa com blusa larga de poá e saia lápis com estampa floral. Gostei!



Ex-estrela dos reality shows Laguna Beach e The Hills, Lauren Conrad, agora, estilista e escritora (?), faz um estilo eu-uso-o-que-tá-na-moda. Meio sem gracinha, mas fica bonitinha.



Audrina Patrigde, do reality, The Hills, para mim, faz sempre o estilo pirigueti. Mas também com um tubinho tomara-que-caia vermelho, super curto, não tem como pagar de elegante. Sem originalidade.

Imagens: People.

Um comentário:

Paula disse...

concordo!!!