1 de dezembro de 2009

Dica do Dia! Compra na Nonpareil Boutique

No dia 14 de novembro, eu fiz umas compritchas básicas na Nonpareil Boutique, uma lojinha online que entrega no Brasil. Ela vende um monte de coisinhas fofas e numas dessas minhas "andanças" pelos blogs da vida, li sobre a loja e sobre as maquiagem NYX. A gente bem sabe que pra comprar maquiagens aqui no Brasil, algumas vezes, temos que gastar uma nota ou comprar pela internet e ter probleminhas com as entregas.

Mas quando cheguei do trabalho, ontem, tinha um pacotinho todo embrulhadinho com TODO o conteúdo da minha compra, sem faltar nada. Tudo embrulhadinho em plástico bolha e inteirinho. E olha que é encomenda internacional, veio dos E.U.A. Podia acontecer um acidente, mas não!




Adquiri: um estojo de sombra com 10 cores, um blush fofinho (com pincel e espelhinho) e um pincel de sombra.

Demorou 16 dias, mas eles avisam no site que entregas internacionais podem demorar e no caso do Brasil, de 2 semanas até 3 meses. O frete é foi meio caro US$ 9,99 e como as contas em dólar eu sempre arredondo pra 2 reais, saiu quase 20 reais. Vale a pena pra comprar vários produtos ou juntar com as amigas e fazer uma compra grande.

Nenhum comentário: