7 de outubro de 2010

Curtos fazendo a cabeça

Eu tenho guardado muitas fotos de cabelos curtos e pego vários cortes como referência. Vários blogs já postaram sobre a tendência dos médios e dos curtos nas cabeças das mulheres. Mas eu vou bater na mesma tecla por um motivo especial (veja no fim do post).

a inspiração

Eis que em um surto, passando na frente de um salão de beleza no Shopping Downtown, avisto uma promoção: Promo da hora do almoço, corte por 35 reais (Claudio Miguel Hair Style - 21 2492-29670).

"Putz, queria cortar o cabelo", pensei. "Mas já tinha meio que combinado com a Renatinha", pensei outra vez. Mas tinha que ser assim, no susto. Se não ia desmarcar mais uma vez. Entrei no salão, meio nervosa e falei: "Quero cortar o cabelo!". Sentei na cadeira e a Dani, a milagrosa Dani, perguntou: "Como quer cortar?" e eu respondi: "Quero curto, mas não sei como!".

Alguns minutinhos depois: tcharammm, eis que meus cabelos estão curtinhos! Começou assim e graças a Dani voltei a adotar o look curtinho.


E eu:



Nenhum comentário: